Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

quase War pelo Coin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Louthar

MensagemAssunto: quase War pelo Coin   Qua Dez 19, 2007 7:22 pm

Hey caras!
Certa vez em fui até a WH para retirar alguns materiais para vender.Como de costume entra e sai muitos chars na WH.Só para tirar uma onda, começo a dizer aos anões que entram na WH que são gordos...ex: "fulano" is fat.
E nisso o conhecido Coin entra na WH e obviamente chamei o anão dele da mesma forma: COIN IS FAT!
De muitos anões que passaram sendo eles de grandes ally ou não, levaram na esportiva e muitos entravam na brincadeira.
Mas com o Coin foi diferente, ele ficou possuido! ele me perguntou 3 vezes do que eu tinha chamado ele...para ver se eu voltava atrás do que tinha dito.E ainda ele mencionou WAR ao clan do galax.Ele só não fez pq na época estava na vespera da ally dele juntar se a nossa.
AHAH vai saber porque o xiru se ofendeu tanto ! vai ver tem estima baixa e um peso alto ou então não gosta dos verdes Smile
Fiquem com Deus e um bjo do Verde!
Ver perfil do usuário
Norick

MensagemAssunto: Re: quase War pelo Coin   Qua Dez 19, 2007 7:33 pm

uhahUAAUHAUHAUHAUHhA

Lembro quando me relatou essa história...

Me matei rindo no dia seguinte quando o Galaharth falou "Galera se alguem precisar craftar item procure o Coin".... me lembrei do nome na hora!

AUHahUaHUaHUAUHAUHAUH

quase War pelo Coin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX] - Fotos do Prêmio pelo Segundo Lugar
» [Brasil] Avião quase decola em São Paulo com duas pessoas no bagageiro
» Vídeo MD-11 da Vasp - Quase colisão com 747 da Evergreen
» COIN Series
» [Brasil] Faça um tour pelo novo terminal do Aeroporto de Guarulhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum