Legion of Dawn

Forum do Clan LOD no DexRomania
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 LISTA DE RECRUTAMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
nheca

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 30
Localização : PORTUGAL

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Sab Fev 23, 2008 2:50 pm

acho que precisamos mais de WC do que de healers, se estivermos bem buffados e bem equipados (assunto a discutir noutro topico) nao precisamos de heal, ate porque ja ha healers suficientes....


precisamos sim de DD`s e WC... mais um ou outro bd e sws, de preferencia activos... tenho sido o unico BD a fazer pt com a galera
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shorx



Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2008

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Sab Fev 23, 2008 9:25 pm

Naurr escreveu:
UP NO TOPIC! TODOS DEVEM LER.

Pq?

"...eu achava, mas agora tenho certeza que esse é o melhor clan br do server, e eu nao queria ficar de fora (:..."

isso já dispensa mais comentários.

(acho que ta na hora de upar o clan dinovo =P)

iuashdaudahdhadishdsiaudhsa
valeu a observação ^^

lv 7 vai pra 120 vagas neh ?!
ja vo pedindo pra guardar uma pra mim se possivel ^^'
PW DD, quem sabe mais alem hero =x

=PPP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gallaharth

avatar

Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Sab Fev 23, 2008 9:49 pm

O Clan esta full... as 5 vagas são para jogadores do ET que vao entrar no nosso clan!

Não eh para invitar + ninguem a não ser:

Yag
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shorx



Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2008

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Sab Fev 23, 2008 11:42 pm

=(

entao vo ter que esperar o lvl 7 mesmo ^^'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fiercer

avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Seg Fev 25, 2008 11:16 am

bom. com os sorcerers da AQ upando na academy devemos pegar level 7 rapido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joey

avatar

Mensagens : 274
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 33

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Seg Fev 25, 2008 1:32 pm

FiercerX escreveu:
bom. com os sorcerers da AQ upando na academy devemos pegar level 7 rapido

Falando em sorcers...a minha está level 20!!! Vou ver se descolo tempo para fazer ela lv48 e dar delevel até o 40 o mais breve possível, quero eu AQ ring ^^.

_________________

Por que AOL bommmmm, é AOL MORTO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SpetzFromHell

avatar

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/12/2007
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Seg Fev 25, 2008 1:49 pm

O meu acabei de colocar no 35
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fiercer

avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Seg Fev 25, 2008 2:52 pm

ponham na academy!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gallaharth

avatar

Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qua Fev 27, 2008 1:48 pm

Ta para entrar 2 archer do ET no nosso clan.. os caras não logam... alguem manda o Balboa(BD) vir aqui colocar os nick deles! eu nã lembro mais... o Malthus jah entrou no clan denovo!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SpetzFromHell

avatar

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/12/2007
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qua Fev 27, 2008 2:26 pm

Malthus não entrou, quase certeza
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claryti

avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/02/2008

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qui Fev 28, 2008 7:34 pm

Naznar entrou no clan, ele eh Rogue lvl 44 ainda está na academia já falei para ele que o clan só ajuda se ele upar até o 70 e mostrar interesse no clan isso ai é com o lider ja deixei falado isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gallaharth

avatar

Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Sex Fev 29, 2008 12:40 am

o clan não recruta mais nenhum membro, a partir de agora.

quem tem permissões não e para invitar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gallaharth

avatar

Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Sab Mar 01, 2008 3:37 pm

bem... esta faltando outro EE... mas apenas isso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gallaharth

avatar

Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qui Mar 06, 2008 7:34 pm

bem... não tem mais vagas no Clan...

Boa parte de pessoal já tem uma boa experiencia, eu sinto isso pelomenos embora eu nao seja um grande conhecedor de l2 percebo que todos os mebros conhecem no minimo o mesmo que eu...(eu afirmo isso mesmo dizendo que ainda tem noob...)

pensando agora no dex, estaria faltando o Poseidon, o Hatem, O sacer e o norick ai sim o jogo estaria muuuito bala! ter toda galera reunida mais uma vez seria otimo!

todo o Legion estaria junto, como estes membros tem um otimo conhecimento de quest e item iam completar o conhecimento do pessoal mais fodao que esta no nosso clan... "os mestres de pvp e estrategia"

dominariamos todos assuntos, eheheh ia ser show!!! v tentar falar com eles mais um vez!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claryti

avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/02/2008

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qui Mar 06, 2008 9:55 pm

Galla aquele meu amigo que está fez gladiador a 4 dias atraz ja está lvl 55 e eu tenho se puder ajudar ele com alguma coisa já agradeço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gallaharth

avatar

Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Ter Mar 11, 2008 2:31 am

Ta faltando OL no clan... SWS agente esta suprindo com sub classe! mas OL nao tem como!

ajudem a recrutar!

Naurr cade vc!??!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gallaharth

avatar

Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Ter Mar 11, 2008 8:17 pm

Falem com o bosta do Naurr se ele vai voltar a jogar com nos, não consigo falar com ele no MSN desde segunda...

Outra, precisamos achar mais um OL alem do Naurr... ajudem pow!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gallaharth

avatar

Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qua Mar 12, 2008 7:39 pm

Clan Recrutando OL , EE e SWS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yunero

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 31

MensagemAssunto: Ola a todos   Qua Mar 12, 2008 10:04 pm

Oi

eu estou jogando no server DEX

Qual rate vcs estao???
caso seje na mesma, eu e um amigo estamos jogando..

Eu de Spoil e ele de Prophet....

Interessa a vcs recrutarem ambas as classes??

Abracos,

MIR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SpetzFromHell

avatar

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/12/2007
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qua Mar 12, 2008 10:32 pm

Estamos no Wrath, 12X, sobre recrutamento o grande Gallaharth fala com você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Claryti

avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/02/2008

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qua Mar 12, 2008 11:05 pm

Ja está resolvido ja que precisamos de suport eles vao montar um Warcry e um Warlock que é otimo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gallaharth

avatar

Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qui Mar 13, 2008 1:37 pm

eu já acho que eles poderiam fazer tipo sws / ol mas... as classes que eles escolheram são boas tb
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SpetzFromHell

avatar

Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/12/2007
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qui Mar 13, 2008 4:29 pm

Na verdade um WC que possa logar mais cedo do que o Miko seria interresante, até pra podermos começar a fazer RBs pelas 9 da noite ou antes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gallaharth

avatar

Mensagens : 910
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Qui Mar 13, 2008 8:03 pm

aham, mas o warlock nao seria interessante ser um sws?

tem apenas eu e o damt!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fiercer

avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   Sex Mar 14, 2008 9:26 am

warlock > sws..

buff da queen cat da +crit chance e +crit damage..

eh como song of hunters + dance of fire juntos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: LISTA DE RECRUTAMENTO   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
LISTA DE RECRUTAMENTO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Lista de aeronaves no AirVenture 2010
» Video Promocional Recrutamento 2012
» Site Com Lista De Jogos De Luta Para PC
» Divulgada a lista de jogos de PSP compatíveis com o Vita
» Recrutamento EDAV 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Legion of Dawn :: Clan Wrath :: Alistamento-
Ir para: